HOMEM É BALEADO NA PERNA EM PIRAÚBA

O baleado disse no ambulatório que não possui desafetos e não sabe os motivos do acontecido.
A equipe da polícia Militar de Piraúba esteve no Pronto Socorro da Cidade por volta das 10 h da noite, deste domingo, 25 de dezembro, devia a uma ocorrência onde um homem foi baleado.
Quando a viatura chegou ao pronto socorro, recebeu uma informação, dando conta de um senhor de 60 anos havia sido baleado na perna.
–|Continua depois da publicidade|–

banner_tribo_shop
publicidade jrinformatica

A PM informou que, o filho da vítima disse que haviam algumas pessoas sentadas na Rua Plorival Correa Neto  Bairro São Sebastião (bairro Vaim) naquela cidade, próximas a um local já conhecido da polícia (“boca de fumo”).

De repente, teriam passado  em uma motocicleta XRE de cor vermelha dois homens, um de cor branca e outro moreno, sendo que o que estava na garupa, efetuou disparos de arma de fogo. Em seguida, as pessoas correram tomando rumo ignorado.

Dois desses disparos acertaram a perna esquerda da vítima que passava pelo local para ir para sua casa. A vítima foi transferida para o Hospital Santa Isabel em Ubá, mas não corre risco de morrer. O baleado disse no ambulatório que não possui desafetos e não sabe os motivos do acontecido.

O filho da vítima disse aos policiais militares que teria um suspeito e este  seria da cidade de Tocantins MG, mas ninguém até o momento  desta publicação havia sido identificado.

Fonte: Portal RKF

 
 
Abra Whatsapp
Precisando falar conosco?
Olá;
Precisando falar direto com NETNOTICIAS?
%d blogueiros gostam disto: