MENINA PRODÍGIO DO ATLETISMO, SAMIRA, VENCE MAIS UMA

A jovem Guaraniense parece que aprendeu a lidar bem com a pressão de ser uma atleta e vem se destacando e em competições

Uma menina de voz é doce, de pouca idade, mas que nas pistas de atletismo vem se destacando como gente grande, mostrando um amadurecimento tão rápido quanto seu crescimento no atletismo. A atleta de Guarani, Samira Santana sobe ao pódio mais uma vez, dessa vez no Rio de Janeiro e vem se mostrando um prodígio no Atletismo.

–|continua depois da publicidade|—

banner_tribo_shop
publicidade jrinformatica

Samira, estudante atleta, da Escola Estadual Professor Alberto Pacheco de Guarani acaba de ser campeã brasileira de Atletismo  – corrida 2.000m  – em competição nacional realizada no Rio de Janeiro.

Samira sobe ao pódio | Foto: Divulgação.

 

A jovem Guaraniense parece que aprendeu a lidar bem com a pressão de ser uma atleta e vem se destacando e em competições ganhando até de adultos. Tem muita gente que diz que ela será um fenômeno do atletismo, por enquanto ela se mostra uma esperança do esporte não só em nossa região.

Em Piraúba, ela ficou em primeiro no feminino | Foto: Claudio Inácio

 

Desde novinha como vocês mesmos podem ver ela treina com o Pai dela seu grande incentivador e treinador, Almir, mais conhecido como Mirim. Ele é motorista lá na Prefeitura de Guarani.
 
 
 
Abra Whatsapp
Precisando falar conosco?
Olá;
Precisando falar direto com NETNOTICIAS?
%d blogueiros gostam disto: