REALIZADA REUNIÃO DE EMERGÊNCIA DEPOIS DA TEMPESTADE QUE ATINGIU PIRAÚBA

Reunião de emergência para colocar em ação o Plano de contingência neste momento de calamidade.

Em virtude das fortes chuvas ocorridas na tarde desta terça(08/11) e que causaram estragos na cidade de Piraúba, tendo uma vítima fatal, foi acionada a Defesa Civil do estaco e convocada uma reunião nesta tarde.

–|continua depois da publicidade|–

banner_tribo_shop
publicidade jrinformatica

O Sr  Prefeito Municipal de Piraúba, Adriano Carvalhaes Gravina acionou a DEFESA CIVIL DO ESTADO e EQUIPE DE GOVERNO para uma reunião de emergência para colocar em ação o Plano de contingência neste momento de calamidade.
A reunião terminou às 22:15h e ficaram terminadas várias ações e intervenções que acontecerão nos locais mais afetados pela tempestade.

Reunião realizada após a tempestade | Foto: Redes Sociais


Contaremos com o trabalho de várias equipes da Defesa Civil do Estado e já estamos recebendo apoio de municípios circunvizinhos! Pedimos à população a costumeira compreensão e paciência neste momento difícil! De mãos dadas seguiremos reconstruindo e fazendo o melhor para todos e por nossa querida Piraúba !

O Netnoticias esteve em vários pontos da cidade registrando o pós tempestade. Destacamos o bairro João Gonçalves da Neiva, uma vez que além de ter muita lama nas ruas, teve uma vítima fatal, mas toda cidade merece uma atenção após o acontecido. 

 

 
 
 
 
Abra Whatsapp
Precisando falar conosco?
Olá;
Precisando falar direto com NETNOTICIAS?
%d blogueiros gostam disto: