HOMEM É ATINGIDO POR DOIS DISPAROS DE ARMA DE FOGO EM PIRAÚBA

A vítima, oriunda da cidade de Tocantins, MG e está morando em Piraúba, foi atingida enquanto corria no braço direito e na região lombar.

A polícia militar de Piraúba, atendeu neste sábado uma ocorrência de tentativa de homicídio no bairro Sol Nascente.

–|continua depois da publicidade|–

banner_tribo_shop
publicidade jrinformatica

O fato aconteceu por volta das 23h30 deste domingo(13/11), a Polícia Militar de Piraúba, MG, foi acionada para a Rua João Augusto Condé, Bairro Sol Nascente, onde segundo relato de uma testemunha teria acontecido uma tentativa de homicídio. No local os policiais militares ouviram da testemunha, uma mulher de 31 anos,  que esta, estava na garupa de uma bicicleta quando se aproximou uma motocicleta de cor preta com dois ocupantes.

O condutor vestia uma blusa vermelha de frio e o que estava na garupa, uma blusa de cor branca. Ainda segundo a testemunha, o ocupante da garupa da moto desceu com um revólver em punho  e disparou várias vezes contra o condutor da bicicleta, de 25 anos.

A vítima, oriunda da cidade de Tocantins, MG e está morando em Piraúba, foi atingida enquanto corria no braço direito e na região lombar. Segundo o Boletim de Ocorrência, quando os militares estavam á sua procura e perto de sua residência,  ele chegou andando e pedindo ajuda.

A vítima disse não saber a motivação do crime e não soube dar maiores detalhes sobre os suspeitos. Ele foi levado pelos policiais para recurso hospitalar em Piraúba e posteriormente, encaminhado pela ambulância para um hospital na cidade de Ubá.

Seu estado de saúde não foi informado.

Colaboração: 21º BPM de Ubá e Portal RKF

 

 
 
 
 
 
 
Abra Whatsapp
Precisando falar conosco?
Olá;
Precisando falar direto com NETNOTICIAS?
%d blogueiros gostam disto: