POLICIA CIVIL CUMPRE MANDADO E PRENDE SUSPEITO POR TRÁFICO DE DROGAS EM PIRAÚBA

O homem também é investigado por possível envolvimento em furto de gado na região, em virtude da tentativa de venda de uma novilha na cidade de Silveirânia.

A Policia Civil de Minas Gerais, realizou o cumprimento de um mandado de prisão em desfavor de um homem de 43 anos, nesta terça-feira(16/03), contra um suspeito de praticar o crime de tráfico de drogas.

–|continua depois da publicidade|–

banner_tribo_shop
publicidade jrinformatica

Após trabalhos investigativos, da Policia Civil de Minas Gerais, foi localizado na Zona Rural do município de Piraúba, um homem de 43 anos, suspeito de praticar o crime de tráfico de drogas, durante uma ação deflagrada por policiais civis de Guarani e de Rio Novo.
Além disso, o homem também é investigado por possível envolvimento em furto de gado na região, em virtude da tentativa de venda de uma novilha na cidade de Silveirânia. Após levantamentos, no início desta semana, o animal foi localizado na cidade junto com um veículo abandonado, que teria sido utilizado pelo suspeito para percorrer a região oferecendo a novilha a alguns produtores no valor de R$1 mil, com preço abaixo do valor de mercado. Investigações apontam que o automóvel teria apresentado problemas e, por isso, foi abandonado no local pelo homem.

A Polícia Civil segue com as apurações, com o objetivo de identificar o proprietário do animal – que pode ter sido furtado – e com a finalidade de apurar outros possíveis envolvimentos do investigado em crimes de furtos de gado na região.

Fonte e fotos : ASCOM PCMG e Portal RKF.

Deixe um comentário

Abra Whatsapp
Precisando falar conosco?
Olá;
Precisando falar direto com NETNOTICIAS?
%d blogueiros gostam disto: