POLICIA MILITAR DE PIRAÚBA APREENDE DROGAS E DUAS PESSOAS SÃO DETIDAS

A Policia Militar realizava operação Batida Policial na tarde desta segunda-feira(15/11),  no Bairro Santa Terezinha em Piraúba MG, que terminou com a apreensão de drogas e de duas pessoas.

–|continua depois da publicidade|–

banner_tribo_shop
publicidade jrinformatica

A equipe da Policia Militar formada pelo Sargento Prudente e o cabo Ramos, abordaram um homem de 68 anos em frente á residência de outro indivíduo. Segundo informado pela policia com o homem, foram localizadas  duas pedras de crack e este então foi detido, na casa havia um morador de 38 anos de idade, que foi surpreendido em sua residência e uma mulher de 37 anos ( que seria sua companheira) . Ele ao perceber a aproximação policial saiu correndo pelos fundos da casa, tomando rumo ignorado, porém, deixou para trás um aparelho celular, R$ 600,00 em moeda corrente, três pinos plásticos cheios com cocaína e  uma bucha de  maconha.

A mulher e o homem de 68 anos foram detidos e encaminhados juntamente com os materiais aprendidos para Delegacia de Policia Civil de plantão em Ubá. Ambos assinaram um TCO-Termo Circunstanciado de Ocorrência se comprometendo a comparecer em audiência futuramente e foram liberados.

Fonte: Policia Militar.

Deixe um comentário

Abra Whatsapp
Precisando falar conosco?
Olá;
Precisando falar direto com NETNOTICIAS?
%d blogueiros gostam disto: