POLICIA MILITAR DE RIO POMBA RECUPERA MOTOCICLETA FURTADA

Foi avistada uma motocicleta, trafegando na MG 265, sentido ao trevo da cidade de Piraúba com o farol apagado, motivo pelo o qual foi dada ordem de parada, tendo dois indivíduos que estavam na motocicleta a abandonado e evadido rumo a um pasto.

Policia Militar recupera veículo furtado, a ocorrência foi registrada nesta quarta-feira(17/03), por volta das 23h50min, na cidade de Rio Pomba.
A Polícia Militar recebeu denúncia dando conta que indivíduos estariam empurrando uma motocicleta Honda CG, cor vermelha, na rua Francisco Lucas Esteves, na cidade de Rio Pomba, sentido ao trevo do DER em atitude suspeita.

–|continua depois da publicidade|–

banner_tribo_shop
publicidade jrinformatica

De imediato iniciou-se rastreamento, quando no posto Gal, foi avistada uma motocicleta, trafegando na MG 265, sentido ao trevo da cidade de Piraúba com o farol apagado, motivo pelo o qual foi dada ordem de parada, tendo dois indivíduos que estavam na motocicleta a abandonado e evadido rumo a um pasto.

Prosseguindo as diligências, foi abordado e apreendido um dos autores.

A motocicleta, uma Honda/ CG 125, cor vermelha, placa de Rio Pomba foi removida para o pátio credenciado ficando à disposição do proprietário.

Fonte: Policia Militar

Deixe um comentário

Abra Whatsapp
Precisando falar conosco?
Olá;
Precisando falar direto com NETNOTICIAS?
%d blogueiros gostam disto: