SOLENIDADE DE FORMATURA DOS FORMANDOS 2023 DA E.E. PROFESSORA FRANCISCA PEREIRA RODRIGUES

Nas grandes batalhas da vida, o primeiro passo para a vitória é o desejo de vencer.

O clube Abuarip foi palco , na noite de quinta-feira (07/12) da solenidade de formatura dos alunos formandos de 2023 da E.E. Professora Francisca Pereira Rodrigues.

–|continua depois da publicidade|–

banner_tribo_shop
publicidade jrinformatica

Mais um ciclo se completa e Alunos do EJA III Médio 1 e 2 ,3º ano A e B e do Curso Técnico de lojistica, juntamente com seus amigos e familiares estiveram presentes no evento que contou também com a presença de professores e autoridades.

O Diretor Marzolini, juntamente com as vice-diretoras Arlete Aparecida Marchioni Juste , Luciana Singulane Lavorato , Tatiane da Rocha Carias e homenageados foram chamados para mesa de honra.

Discursaram,  homenageados, alunos , autoridades e o diretor Marzolini.

Escolha define quase tudo na vida da gente. Deus ilumine as escolhas de vocês, que vocês façam a escolha acertiva na sa vida. Que honrem os ensinamentos da sua familia e que vivam em paz e tenham saúde – Diretor Marzolini 

Mais uma leva de dedicados alunos e tecnicos chega por aí. Finalmente essa etapa foi concluida rumo à formação profissional. Já que a formatura representa uma fase de transição, surgem muitas dúvidas e anseios quanto aos desafios que se aproximam. Escolha da profissão, vestibular, universidade, exigências acadêmicas, morar longe de casa… Acontecimentos importantes que vão definir o futuro dos formandos

Nessa cerimônia de formatura, se pode relembrar os bons momentos, celebrar as conquistas e partilhar o orgulho de muitos . Enquanto o passado passava na tela de seus corações, também as expectativas do futuro floresciam no interior de cada um.

Com certeza muitos vão serntir saudades de sua torma e de  tanto que  ensinou! Mas, para eternizar esse momento contra as investidas do tempo, o Netnoticias deixa aqui alguns registros feitos dessa formatura. Parabéns a todoas e que esta seja só a primeira das incontáveis conquistas que sabemos que vão alcançar!

Reportagem e fotos: Claudio Inacio

VEJA TODAS AS FOTOS

CLIQUE AQUI PARA GALERIA

 
 
 
 
 
 
 
 
Abra Whatsapp
Precisando falar conosco?
Olá;
Precisando falar direto com NETNOTICIAS?
%d blogueiros gostam disto: