HOMICÍDIO TENTADO A DUAS PESSOAS EM PIRAÚBA

As vitimais são os candidatos a prefeitura de Piraúba , Rennan Arrighi e Fabio Barbosa

A tentativa de homicídio aconteceu na noite dessa quinta-feira(12/11), na rua Tanguetá em Piraúba . As vítimas estavam conversando na calçada, quando dois indivíduos de motos apareceram e dispararam arma de fogo.

—|continua depois da publicidade |—

As vitimas , são os candidatos a prefeito e vice-prefeito de Piraúba, Rennan Arrighi e Fabio Barbosa, segundo eles, após os trabalhos da campanha , enquanto conversavam na frente do comercio de Fábio, dois indivíduos se aproximaram em uma motocicleta  e dispararam , a reação foi imediata e os dois se esconderam atrás de um veículo, os autores evadiram do local.

A Policia Militar foi acionada e compareceu ao local, com a equipe formada pelo Cabo Vieira e Soldado Alves, no local Rennan e Fabio, estavam sobre a calçada na rua Tanguetá ,  próximo a loja FV Celulares, momento em que aproximou uma motocicleta de porte pequeno, com dois indivíduos, trajando roupas escuras, sendo um com capacete de cor clara e efetuaram vários disparos de arma de fogo em sua direção, não vindo a acerta-los,  evadindo sentido a cidade de Guarani. 

 Imediatamente foi acionado o cerco bloqueio nas cidades vizinhas, repassando as características dos autores.
A perícia da policia civil foi acionada e esteve no local , após os trabalhos de praxes foi constatado três pontos de impacto, sendo um no Carro da vítima Rennan, outro em uma porta de aço na loja ao lado, e o ultimo na parede, também foi recolhido pela pericia dois fragmentos de chumbo compatíveis com projeteis de arma de fogo, não podendo precisar no momento o calibre. A vitima , Fabio , chegou a ser levado para o Hospital devido a escoriações superficiais no joelho e no pé, após ser atendido foi liberado e retornou ao local para dar mais detalhes do acontecido, Rennan nada sofreu.
Diante do exposto , a policia busca imagens de câmeras de monitoramento e continua o rastreamento a fim de localizar os autores e o veículo utilizado. 

Fonte: Policia de Pirauba 
Fotos e reportagem : Claudio Inacio/Netnoticias

Deixe um comentário

Abra Whatsapp
Precisando falar conosco?
Olá;
Precisando falar direto com NETNOTICIAS?
%d blogueiros gostam disto: