OUTUBRO ROSA TOMA CONTA DA PRAÇA GUARURAMA

O evento movimentou a Praça Guarurama na quarta 26 de outubro

A Praça Guarurama foi o palco escolhido para mais uma ação do Outubro Rosa. A Secretaria Municipal de Saúde promoveu na quarta-feira(26/10),  uma ação que fez parte dessa campanha “A manhã de conscientização a prevenção ao câncer de mama”.

–| continua depois da publicidade |–

banner_tribo_shop
publicidade jrinformatica
 
O Netnoticias esteve na praça Guarurama, nesta quarta-feira(26/10) e pode registrar uma ação promovida pela Secretaria Municipal de Saúde de Piraúba. Essa ação faz parte da Campanha Outubro Rosa.
Na manhã, além de um café da manhã, os participantes ouviram depoimentos de pacientes em tratamento e curadas de câncer de mama, foram depoimentos emocionantes de valorização da vida, uma das partes mais importantes da ação, trocar experiências, se informar um pouco mais sobre o Câncer e as formas de detecção e tratamento. Foi falado sobre os protocolos de atendimento feito pela Secretaria de Saúde e flores foram distribuídas as participantes. 
Foto: Cláudio Inácio

Ao final os participantes foram presenteados com a apresentação do Coral Renovart Acispes, vozes que emocionaram 

Coral RENOVART ACISPES se apresenta em Piraúba |Foto: Cláudio Inácio

“Outubro Rosa” é o mês dedicado à conscientização sobre a importância da prevenção do câncer de mama e de seu diagnóstico precoce.

 
 
 
 
Abra Whatsapp
Precisando falar conosco?
Olá;
Precisando falar direto com NETNOTICIAS?
%d blogueiros gostam disto: