HOMEM QUE ATROPOLOU POLICIAL PIRAÚBA DURANTE EM BLITZ É PRESO

De acordo com o registro policial, ele desobedeceu a ordem acelerando o veículo em direção ao militar

A policia Militar, prendeu na manhã dessa segunda-feira(04/03), um homem de 30 anos , no bairro João Gonçalves da Neiva em Piraúba, ele teria fugido de uma blitz e durante a fulga atropelado um policial.

–|continua depois da publicidade|–

banner_tribo_shop
publicidade jrinformatica

No domingo dia 03 a Polícia Militar, através do 21º BPM,  realizava a operação Cavalo de Aço, por volta de 19h50 , na Rua Guarumbé, Bairro Boa vista em Pirauba, quando deu ordem de parada a um homem conduzindo motocicleta.

De acordo com o registro policial, ele desobedeceu a ordem acelerando o veículo em direção ao militar vindo a chocar- se contra ele e derrubá-lo. Logo em seguida saiu correndo, pulou de uma ponte e fugiu por uma mata . No dia foi realizado rastreamento intensos mas os policiais não obtiveram exito na tentativa  localizar o autor.

O militar teve lesões leves e passa bem. A motocicleta conduzida por ele foi apreendida. Os rstreamentos prosseguem na tentativa de localização do autor.

Na manhã desta segunda-feira, 04/03 no Bairro João Gonçalves da Neiva em Piraúba de acordo com a PM, conseguiu localizar e prender o individuo, ele estava na casa de um irmão. Os militares de Tocantins, Piraúba e Guarani, realizaram um cerco e o homem ao sair da casa foi abordado e preso.

O homem foi conduzido a delegacia e o policial passa bem.

 

Fonte: Policia Militar

 
 
Abra Whatsapp
Precisando falar conosco?
Olá;
Precisando falar direto com NETNOTICIAS?
%d blogueiros gostam disto: