PROJETO BIBLIOTECA AO AR LIVRE CHEGA A PIRAÚBA.

A leitura é algo crucial para vida do ser humano, pois é através dela que o indivíduo obtém conhecimentos e enriquece culturalmente e socialmente , por esse motivo a A Secretaria de Educação  da cidade de Piraúba, iniciou  nesta segunda-feira(14/10) o projeto Biblioteca ao ar livre.

Como a maioria de vocês já sabe, o excessivo das tecnologias modificaram nosso comportamento. Um dos maiores exemplos que sempre podemos citar são os smartphones, que de tão acessíveis parecem nos capturar a atenção por muito mais tempo do que gostaríamos.  Esse projeto Biblioteca ao ar livre busca propostas que confrontam esta questão. É de suma importância que seja oferecido alguns meios que apresente à leitura como algo prazeroso, de descobertas, de conquistas para motivar as crianças e adultos a entrarem no universo mágico da leitura.

Neste primeira etapa foram instaladas as “bibliotecas ao ar livre “ nas praças de Piraúba. A caixa com os livros ficam à disposição para quem quiser ler e, claro devolver para que outros possam usufruir do mesmo benefício.

 

Deixe um comentário

Abra Whatsapp
Precisando falar conosco?
Olá;
Precisando falar direto com NETNOTICIAS?
%d blogueiros gostam disto: