ROUBO DE MOTOCICLETA EM UBÁ TERMINA COM PRISÃO DE SUSPEITO EM OPERAÇÃO POLICIAL

O autor confessou ser um dos responsáveis pelo roubo da motocicleta XRE. Além disso, ele forneceu informações sobre seu cúmplice

No final da tarde de quinta-feira(29/02), o Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) emitiu um alerta via rede de rádio sobre um roubo que acabara de ocorrer. Segundo as informações, dois indivíduos a bordo de uma motocicleta CG Titan vermelha, sendo o garupa armado, abordaram uma vítima e subtraíram sua motocicleta XRE antes de evadir do local.

—|continua depois da publicidade |—

banner_tribo_shop
publicidade jrinformatica

As equipes policiais imediatamente iniciaram os procedimentos de rastreamento. Receberam informações cruciais de que um suspeito havia estacionado uma motocicleta CG vermelha em um bairro próximo. Com base nessa pista, as equipes se deslocaram rapidamente para o local indicado.

Ao chegarem à área, os militares avistaram o indivíduo em questão. Percebendo a aproximação das autoridades, o suspeito empreendeu fuga, adentrando em uma residência nas proximidades. Os policiais conseguiram localizá-lo na casa.

Durante o interrogatório, o autor confessou ser um dos responsáveis pelo roubo da motocicleta XRE. Além disso, ele forneceu informações sobre seu cúmplice, indicando quem seria o segundo autor do crime. As diligências continuam, e a Polícia Militar está empenhada em localizar o comparsa e recuperar o veículo subtraído.

A operação policial demonstra a eficiência e a prontidão das forças de segurança em combater crimes e garantir a tranquilidade da população. A colaboração da comunidade ao fornecer informações foi fundamental para o desfecho positivo dessa ocorrência.

Fonte: Policia Militar

 
 
Abra Whatsapp
Precisando falar conosco?
Olá;
Precisando falar direto com NETNOTICIAS?
%d blogueiros gostam disto: