CORREDOR COMEMORA ANIVERSÁRIO COM ARRECADAÇÃO DE ALIMENTOS PARA DOAÇÃO

Quem puder contribuir com doações entrar em contato com Flávio pelo celular (32) 99130-2789

Conhecido aqui do Netnoticias , por se destacar no G10  Zona da Marta, o atleta Flávio Stumpf, completou 33 anos nesta terça-feira (23/06), e está organizando uma campanha nas redes sociais para arrecadar alimentos até o próximo domingo (28/06), como uma forma de comemorar o seu aniversário. Sua intenção é montar cestas básicas, que serão doadas a pessoas carentes.

continua depois da publicidade

Quem puder contribuir com doações de alimentos em geral, basta entrar em contato com Flávio pelo celular (32) 99130-2789 para combinar a forma de entrega.
Refletindo sobre a capacidade de superar desafios e estender a mão ao próximo, Flávio enfatiza um pensamento que leva consigo. “Quando tudo parecer impossível e te sufocar, seja igual a fogueira. Um dia ela esquenta e aquece muita gente. Se apaga, as pessoas esquecem de você e só veem cinzas. Mas quando acreditamos que podemos fazer diferente, se mexer nas cinzas, lá no fundo tem ainda uma pequena brasa que, se soprar, pode se tornar a mais bela fogueira. Então acredite que você possa fazer a diferença”.

Fonte: Tribuna de Minas

 

Deixe um comentário

Abra Whatsapp
Precisando falar conosco?
Olá;
Precisando falar direto com NETNOTICIAS?
%d blogueiros gostam disto: