POLICIA MILITAR PRENDE JOVEM ARMADO DURANTE RÉVEILLON NA PRAÇA DE PIRAÚBA

O jovem ao notar a presença dos policiais tentou fugir, mas foi contido, imobilizado e detido.

No primeiro dia de janeiro, por volta da 1 hora e 15 minutos, durante o evento de réveillon, na Praça Guarurama em Piraúba, a  equipe da Polícia Militar, recebeu informações de transeuntes que o autor VLFC estaria aparentemente armado. Com planejamento prévio, foi realizado um  cerco ao local indicado pelas denúncias, tendo o cidadão ao notar nossa presença tentado fugir, contudo, por estar cercado foi rapidamente imobilizado e preso portando um revólver

–| Continua depois da publicidade|–

banner_tribo_shop
publicidade jrinformatica

 

Na noite do dia 1 de janeiro de 2023, a polícia Militar prendeu um jovem de 19 anos morador de Piraúba, na Praça Guarurama durante os festejos do réveillon.

A Polícia Militar informou, assim que os policiais receberam a denúncia, uma equipe de policiais, foi ao local onde havia um jovem armado, organizaram um cerco. O jovem ao notar a presença dos policiais tentou fugir, mas foi contido, imobilizado e detido.

Com ele foram localizados um revólver  calibre 38 com 08 munições e 15 pinos de cocaína. Ele foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Ubá .

Fonte Policia Militar

 
Abra Whatsapp
Precisando falar conosco?
Olá;
Precisando falar direto com NETNOTICIAS?
%d blogueiros gostam disto: