HOMICÍDIO NA CIDADE DE TOCANTINS-MG

A vítima fatal foi identificada, sendo um homem de 23 anos. O local foi isolado, a perícia compareceu realizou seus serviços de praxe,

Um homicídio consumado, foi levado a conhecimento da Polícia Militar da cidade de Tocantins-MG, nesta terça-feira(27/12).

–|Continua depois da publicidade|—

banner_tribo_shop
publicidade jrinformatica

Por telefone, a polícia militar recebeu informação que, por volta das 10 horas da manhã desta terça-feira, 27 de dezembro, um homicídio foi consumado no Córrego Paraopebas em Tocantins, MG.
Equipes da PM se dirigiram ao local, ao chegar, foi visualizado um corpo caído próximo ao córrego, já sem os sinais vitais, e outra vítima baleada.

A vítima fatal foi identificada, sendo um homem de 23 anos. O local foi isolado, a perícia compareceu realizou seus serviços de praxe, recolhendo: 1 projétil de chumbo deflagrado cal.38; 08 estojos deflagrados cal.38; 03 estojos deflagrados cal.40; e 03 munições intactas calibre .40.

Após o término dos serviços periciais, o corpo foi liberado para a funerária e encaminhado ao IML.

A outra vítima, um homem de 19 anos, foi socorrida por uma ambulância ao Hospital. Até o fechamento da matéria os autores não tinham sido localizados, a PM informa que o trabalho de buscas continua. 

Fonte: Portal RKF

 
 
Abra Whatsapp
Precisando falar conosco?
Olá;
Precisando falar direto com NETNOTICIAS?
%d blogueiros gostam disto: