ROTARY DE PIRAÚBA RECEBE VISITA DA GOVERNADORA DO DISTRITO 4521

A Sra.  Cláudia Maria Lello Scaglio­­ni assumiu o cargo de governadora do Distrito em junho e esteve em visita à cidade nesta sexta-feira(22/11) . Este ano, com o lema “Rotary conecta o mundo”,

A Governadora do Rotary Internacional, distrito 4521, Cláudia Maria Lello Scaglioni, vez uma rápida passagem por Piraúba,  no dia 22 de novembro, para conhecer o Rotary Clube de Piraúba.
 Cláudia Scaglioni foi recepcionada pelos membros do Rotary que a aguardavam no marco rotário da cidade. Após uma sessão de fotos para o netnoticias , a presidente e os membros foram até a sede do Clube a rua Ipê amarelo, Vale do Ipê, em Piraúba. No Local um café da manhã foi servido e durante o café a governadora conheceu melhor os membros, ficou sabendo nos projetos traçados pelo rotary de Piraúba , no local após a Governadora concedeu entrevistas ao Netnoticias e contou de sua agende do dia.

A festiva da visita oficial da Governadora Cláudia Scaglioni  irá acontecer na cidade de Rio Pomba, ultima visita na agenda do dia. .

 

ROTARY CLUB.

Há 114 anos no mundo fazendo voluntariado, o Rotary Club trabalha para ajudar comunidades. São mais de 1 milhão e 200 mil rotarianos no mundo trabalhando em projetos de municípios.  A Sra.  Cláudia Maria Lello Scaglio­­ni assumiu o cargo de governadora do Distrito em junho e esteve em visita à cidade nesta sexta-feira(22/11) . Este ano, com o lema “Rotary conecta o mundo”,

Há 8 anos fazendo parte da comunidade Rotary, Cláudia conta como o voluntariado a incentivou: “Sou de Três Pontas, interior de Minas e sempre vi o Rotary trabalhando na minha cidade, mas nunca entrei. Comecei a conhecer o clube quando um governador do meu distrito entrou para a instituição, em 2011. Hoje, na minha vida, Rotary representa tudo, porque é muito bom ajudar. Quando você faz uma coisa que gosta, torna-se parte da sua vida. Então hoje o Rotary é uma parte da minha vida. Sempre quando saímos com uma ação, para fazer algum projeto, chegamos sempre mais leve. Isso é muito bom e gosto muito”.– Entrevista data ao Jornal O CORREIO.

Deixe um comentário

Abra Whatsapp
Precisando falar conosco?
Olá;
Precisando falar direto com NETNOTICIAS?
%d blogueiros gostam disto: