BEBÊ DE PIRAÚBA NASCE A CAMINHO DO HOSPITAL DE UBÁ

Um bebê não esperou a mamãe chegar ao hospital e nasceu na ambulância do serviço médico de Piraúba.

A cena, uma ambulância parada no acostamento da rodovia que liga Piraúba a cidade de Ubá e poucos minutos depois nasce uma criança, nos braços do enfermeiro que prestava o atendimento e acompanhava a mãe para o hospital em Ubá. A pequena Valentina, mal chegou ao mundo e já tem história para contar.

–|continua depois da publicidade|–

banner_tribo_shop
publicidade jrinformatica

Nasceu na tarde desta quinta-feira(22/09) a pequena Valentina.   Deu entrada no Pronto Socorro de Piraúba, sua mãe, uma jovem de 22  anos, grávida de 37 semanas, do segundo filho, apresentando contrações. Foi atendida pela equipe de plantão e referenciada à maternidade do hospital Santa Isabel de Ubá.

Enfermeiro Pandelis com a pequena Valentina | Foto: Rede Social

Mas a pequena não quis esperar e quis nascer em pleno deslocamento na rodovia  entre Piraúba  e Ubá.
O acontecimento foi acompanhado pelo enfermeiro Pandelis que fez seu parto e prestou os primeiros cuidados na recém nascida e auxiliado pelo motorista da ambulância da prefeitura de Piraúba, Arculano.

O motorista Arculano e o enfermeiro Pandelis | Foto: Pessoal

O enfermeiro Pandelis, é um profissional experiente por ter feito parte do SAMU, onde treinamentos para essa situação eram feitos  e se sentiu preparado para o acontecido. 

É história para vida inteira, você participar do nascimento de uma criança, forte com saúde é emocionante demais, renova tudo aquilo que a gente tem como profissional de saúde. Todo dia é dia de celebrar a vida!- Enfermeiro Pandelis

Após os cuidados, mãe e criança seguiram viagem até a maternidade, sendo recepcionada, pela equipe do centro de obstetrícia do hospital, onde ambas passam bem.

Reportagem: Claudio Inácio

 
 
 
 
 
 
 
 
Abra Whatsapp
Precisando falar conosco?
Olá;
Precisando falar direto com NETNOTICIAS?
%d blogueiros gostam disto: