POLICIA MILITAR RECUPERA MOTOCICLETA LOGO APÓS ASSALTOS EM PIRAÚBA.

Ação rápida e eficiente das equipes policiais militares conseguem recuperar moto e os objetos roubados

Na noite de terça-feira(28/06), dois homens em uma motocicleta, tomaram de assalto um jovem na rua Alzira Hortência (linha férrea), na cidade de Piraúba. Segundo informações, um dos homens estava armado e após levarem a moto, seguiram em direção à rua Tanguanhanha na mesma cidade e efetuaram um roubo em uma lanchonete. Mas numa ação rápida e eficiente das equipes policiais militares de Tocantins, Piraúba e da Polícia Militar Rodoviária a moto e os objetos roubados foram recuperados.

–|continua depois da publicidade|–

banner_tribo_shop
publicidade jrinformatica

O fato ocorreu por volta das 20 horas, a dupla após roubarem a motocicleta de cor preta, Honda CG 125 FAN KS de um jovem que chegava em sua residência, se dirigiram, a uma lanchonete que fica localizada nas imediações, na rua Tanguanhanha e utilizando-se das duas motos, realizaram um assalto.

Foram roubados dinheiro do caixa, aparelhos celulares e vários pertences e fugiram, na hora da fuga, eles se depararam com a equipe policial e um dos homens, de 30 anos, foi preso na hora. A motocicleta que ele dirigia foi apreendida.

A polícia Militar de Piraúba apurou que o homem seria da cidade de Tocantins MG, então contactaram os militares de Tocantins. Naquela cidade, o cabo Salvador e a cabo Monalisa, juntamente, com policiais militares rodoviários, realizaram um rastreamento e avistaram o assaltante na motocicleta roubada em Piraúba.

Foto:Redes Sociais

Antes da abordagem o indivíduo fugiu, deixando para trás aparelhos celulares que havia roubado e se dirigindo a uma mata. Porém, os militares localizaram a motocicleta roubada abandonada.

Devido à escuridão e da mata densa, não foi possível localizar o criminoso.

O indivíduo preso em Piraúba foi conduzido á Delegacia de Polícia Civil de Ubá.

 Fotos: Redes Sociais

 
Abra Whatsapp
Precisando falar conosco?
Olá;
Precisando falar direto com NETNOTICIAS?
%d blogueiros gostam disto: