ROTARY CLUB DE PIRAUBA REALIZA SOLENIDADE DE POSSE DE NOVA MESA DIRETORA

O novo Presidente que conduzirá o Rotary sob o lema internacional “Imagine o Rotary” e em suas falas já como presidente ressaltou a importância da parceria e do companheirismo.

O Rotary Club de Piraúba realizou na noite desta terça-feira, 21 de junho, uma solenidade para posse da nova diretoria da entidade para o ano rotário 2022/2023. O evento aconteceu na sede do Rotary em Piraúba e o Netnoticias esteve lá.

–|continua depois da publicidade|–

banner_tribo_shop
publicidade jrinformatica

Assume o cargo, em substituição a até então presidente, a senhora Rosângela Maria Neiva Leão Toledo, o Senhor Janderson Corrêa Neiva, o “Jandinho”.

Rosângela Leão, avaliou como positivo seu ano rotário, apesar da dificuldade enfrentada em virtude da pandemia.

O novo Presidente que conduzirá o Rotary sob o lema internacional “Imagine o Rotary” e em suas falas já como presidente ressaltou a importância da parceria e do companheirismo.

Janderson fala sobre companheirismo |Foto: Claudio Inácio

Fazem parte da nova diretoria do Rotary Club Marcelo Prudente de Moraes, Maria Aparecida Roberto Ferreira, Leandro Alves Neiva.

Leandro Neiva, Dra. Cida, Jandinho, Marcelo Prudente Foto: Claudio Inácio

Estiveram presentes no ato, além dos membros da entidade, membros da Casa da amizade, a vice-prefeita Maria de Fátima Gravina Baldelim, o governador do Distrito 4521, Sr. Antônio Carlos Jacob e sua esposa e familiares do novo presidente.

Representantes da Casa da Amizade também estavam na solenidade

 

Sr. Antônio Carlos Jacob- Governador do Distrito 4521

Em sua fala o governador do Distrito 4521, Sr. Antônio Carlos Jacob falou da importância da vacinação para a erradicação de doenças e evitar o retorno de outras como a Poliomielite, doença essa que o Rotary ajudou a erradicar com a doação de vacinas. Disse ainda da participação dos meio de comunicação na divulgação dessa prática.

Ao final os presentes foram convidados para um jantar e o presidente recebeu cumprimentos. 

 

Reportagem: Claudio Inácio

 
Abra Whatsapp
Precisando falar conosco?
Olá;
Precisando falar direto com NETNOTICIAS?
%d blogueiros gostam disto: