HOMICIDIO NO DISTRITO DE SANTANA DE CAMPESTRE NESTA QUINTA-FEIRA

HOMICIDIO NO DISTRITO DE SANTANA DE CAMPESTRE

Na noite dessa quinta-feira(03/03), por volta das 22 horas, a polícia militar foi acionada para comparecer no distrito de Santana do Campestre, distrito de Astolfo Dutra, onde teria ocorrido um homicídio. No local à PM deparou com a vítima F.S.N., 25 anos, residente em Piraúba, em posição decúbito dorsal, já sem vidas.

–|continua depois da publicidade |—

banner_tribo_shop
publicidade jrinformatica

Foi acionado apoio de militares de outras Frações onde as guarnições lograram êxito em prender um dos autores (22 anos) com um revólver cal .38, com 06 munições, sendo 3 defragradas.

Conforme apurado pela Polícia Militar o autor teria deslocado de Pirauba juntamente com a vítima, em uma motocicleta na tentativa de praticar um homicídio contra um cidade o qual portando também uma arma de fogo teria revidado é atingido a vítima.

Foi também apurado que o crime seria em decorrência de “acerto de contas”, possivelmente provenientes tráfico de drogas. A vítima e o autor preso possuem uma vasta ficha criminal.

O fragrante foi ratificado e o autor encontra se preso a disposição da justiça. Quando ao outro autor (34 anos), este por sua ve evadiu do local tomando rumo ignorado.

Fonte: Policia Militar

Abra Whatsapp
Precisando falar conosco?
Olá;
Precisando falar direto com NETNOTICIAS?
%d blogueiros gostam disto: