NOVA MESA DIRETORA ADM/2022 TOMA POSSE NA CÂMARA MUNICIPAL DE PIRAÚBA

O Presidente eleito para o exercício de 2022, Vereador Pandelis De Oliveira Costa, depois de empossado, deu posse também aos demais membros da Mesa Diretora

Em sessão solene de posse da nova Mesa Diretora que administrará as atividades legislativas no ano de 2022 foi realizada no dia 03 de Janeiro no Plenário da Câmara Municipal de Piraúba, a solenidade de posse.
 Na cerimônia esteve presente autoridades além dos vereadores,  a Vice-Prefeita Fatinha Gravina, representando o Executivo, familiares e convidados.

–[continua depois da publicidade]–

banner_tribo_shop
publicidade jrinformatica

O atual Presidente, Vereador Paulo Henrique Pompeu Milagres após transmitir o cargo ao novo Presidente, Vereador Pandelis De Oliveira Costa falou da satisfação que foi assumiu os trabalhos do legislativo no início de 2021 e fez um balanço positivo de seu mandato, ressaltando a devolução do valor de R$270mil reais ao executivo 

O Presidente eleito para o exercício de 2022, Vereador Pandelis De Oliveira Costa, depois de empossado, deu posse também aos demais membros da Mesa Diretora que ficou assim composta:

Vereador Pandelis De Oliveira Costa – Presidente
Vereador Eduardo Milagres Pires- Vice-Presidente
Vereadora Rosângela Maria Neiva Leão Toledo – 1ªsecretária
Vereador Danilo Pena de Almeida – 2º secretário

O novo presidente começou sua fala relembrando o Pai, e falou da importância da familia, relembrou dos 341 votos que lhe foram confiados pelos munícipes e prometeu trabalhar para fazer um bom trabalho. 

Sei que agora o trabalho vai afunilar mais, mas vou procurar da conta do recado. Sou enfermeiro e estou vereador,  – Vereador Pandelis. 

Na oportunidade, os vereadores cumprimentaram a nova mesa e deixaram seus votos de sucesso e paz para o ano vindouro para toda população piraubana. A vice prefeita também falou e em sua fala ressaltou a responsabilidade de um presidente da Câmara de juntar opiniões muitas vezes contrárias uma das outras e tomar uma decisão.

A reunião dessa segunda dia 03 de janeiro foi um solenidade de posse, a Câmara Municipal de Piraúna entra em recesso, retornando os seus trabalhos em fevereiro de 2022.

Reportagem: Claudio Inácio

Netnoticias-Camara2022-5

Image 1 of 101

Fotos: Claudio Inacio/Netnoticias

Deixe um comentário

Abra Whatsapp
Precisando falar conosco?
Olá;
Precisando falar direto com NETNOTICIAS?
%d blogueiros gostam disto: