EVENTO – AULÃO DE KARATÊ EM PIRAÚBA

Aulão de karatê em Pirauba MG O Sensei : Luis A Silva Presidente da AKAI de Petrópolis RJ junto ao Sensei: Sandro O Schanuel Diretor técnico e demais menbros

Um evento que marcou o mês de Agosto, foi o Aulão de KJaratê que aconteceu na Associação Atlética Abuarip e o Netnoticias, como o apoio do site Norticias (imagens Aéreas) estiveram lá para conferir e trazer fotos para você.

–|continua depois da publicidade|–

banner_tribo_shop
publicidade jrinformatica

Seguindo todas as normas de segurança impostas pela OMS e pela vigilância sanitária do municipio de Piraúba, foi realizado no domingo, dia 15 de Agosto, às 9 horas da manhã um Aulão de Karatê.

Aulão de karatê em Pirauba MG O Sensei : Luis A Silva Presidente da AKAI de Petrópolis RJ ( Associação de karatê Imperial ) junto ao Sensei: Sandro O Schanuel Diretor técnico e demais menbros , a secretária Maria Cláudia Nascimento faixa marrom e os atletas Anderson Monteiro ,Simon Nascimento e Cauãn Nascimento ambos faixa Marron juntamente com os Pais e Alunos desta linda cidade , vem por meio desta agradecer o CRAS a Prefeitura de Pirauba MG , Clube Abuarip ao Sr: Wlalmir e diretoria pelo incentivo e apoio ao projeto de karatê de nossa cidade até o presente momento ficando assim os nosso sinceros agradecimentos. – Sensei – Sandro.

O Aulão terminou com a esperança que em breve mais os campeonatos presenciais retornem e que a prática do Karatê possa ser realizada de forma mais tranquila.

Imagens aereas- Norticias

Reportagem: Claudio Inacio – Netnoticias.

 

Deixe um comentário

Abra Whatsapp
Precisando falar conosco?
Olá;
Precisando falar direto com NETNOTICIAS?
%d blogueiros gostam disto: