POLICIA MILITAR APREENDE GARRUCHA MUNICIADA E DROGA EM GUARANI MG

Segundo informações o materia estava com um jovem que recebeu voz de prisão em flagrante e todo material encaminhado para Delegacia de Polícia Civil  de Guarani.

A equipe da Policia Militar realizou batida policial na Rua Severino Dornelas, bairro Progresso na cidade de Guarani e obteve êxito em apreender garrucha municiada, drogas, além de uma ave da fauna silvestre.

–|continua depois da publicidade|–

banner_tribo_shop
publicidade jrinformatica

O fato aconteceu, por volta das 10h30 da manhã, nesta quarta-feira(01/09) em Guarani MG. Segundo registros os militares receberam denúncia que um jovem de 20 anos conhecido no meio policial, estaria comercializando drogas no local. 


Os militares localizaram e abordaram o jovem que levava uma bucha de maconha e R$172,00. Já na sua residência, foram localizados, uma ave da fauna silvestre (colerinho/papa-capim), uma garrucha de dois canos marca Rossi calibre 32 carregada com duas munições intactas, um pino de cocaína, R$1.040,00 em dinheiro e um celular e 15 pinos eppendorf vazios.

Diante dos fatos, o jovem recebeu voz de prisão em flagrante,  e todo material encaminhado para Delegacia de Polícia Civil  de Guarani onde, de acordo com a PM teve sua prisão ratificada.

 

Fonte: Portal RKF e Policia Militar.

Deixe um comentário

Abra Whatsapp
Precisando falar conosco?
Olá;
Precisando falar direto com NETNOTICIAS?
%d blogueiros gostam disto: