A TOCANTINESE BÁRBARA ROCHA BUSCA TÍTULO BRASILEIRO DE KICKBOXING

A lutadora conhecida como “LEOA” compete em um dos principais torneios da arte marcial no país visando importante passo rumo à profissionalização.

A lutadora Bárbara Rocha, conhecida com “LEOA” da Chakuriki, supervisionada pelo mestre Carlos Silva , entrará em ação, a partir da próxima terça-feira(07/09), pelo 30º Campeonato Brasileiro de Kickboxing, com realização na Arena Carioca 1, no Rio de Janeiro. Bárbara Rocha“Leoa” tem 23 anos, natural de Tocantins (MG), mas treina em Juiz de Fora pela Chakuriki, e irá estrear no evento da Confederação Brasileira de Kickboxing (CBKB) pela categoria 60kg, faixa colorida, na modalidade K1.

–|continua depois da publicidade|–

Em entrevista ao Tribuna de Minas ela disse
“Desde que filiei à Federação, entrar nessa disputa se tornou um objetivo e um sonho. Estou preparada e confiante no trabalho feito até aqui”.

 Pelo destaque no esporte, a mineira integrou, recentemente, um inédito camping de treinamento com a seleção brasileira em Cascavel, no Paraná.

A experiência fez parte relevante de sua preparação para o Brasileiro. “Os treinamentos foram firmes como sempre, parte física e técnica, mas seguindo à risca uma dieta um pouco mais restrita para bater o peso com saúde e segurança, tudo com acompanhamento profissional”, reforça a lutadora na entrevista.

O objetivo principal de Bárbara pode levar a lutadora à realização de mais um sonho, já que ela já possui convocação para disputar o Mundial de KickBoxing em 2022, nos Estados Unidos.

A participação no torneio continental é condicionada justamente à primeira colocação no Brasileiro, inicialmente.

Foto: Chakuriki
Fonte: Tribuna de Minas

Deixe um comentário

Abra Whatsapp
Precisando falar conosco?
Olá;
Precisando falar direto com NETNOTICIAS?
%d blogueiros gostam disto: