MEMBRO DO PROJETO OFICINA DO ESPORTE DE PIRAÚBA PARTICIPA DE ENCONTRO EM BH

O encontro caracterizou-se como uma imersão total de 3 dias onde foram discutidos assuntos sobre gestão, inteligência socioemocional, metodologia de ensino.

Nos dias 26, 27 e 28 de Maio, aconteceu no Instituto o Grito na região metropolitana de Belo Horizonte o encontro presencial de representantes e líderes de projetos sociais da Falcons University a universidade de formação de líderes sociais da Rede Gerando Falcões. Johnny Santana, um dos colaboradores do Projeto Oficina do Esporte, esteve nesse encontro, com isso trouxe na bagagem, mais conhecimento e pode trocar experiência com os demais participantes.

—|continua depois da publicação|—

banner_tribo_shop
publicidade jrinformatica

O encontro caracterizou-se como uma imersão total de 3 dias onde foram discutidos assuntos sobre gestão, inteligência socioemocional, metodologia de ensino, visita em comunidades e em outras ONGs como a Fortini Investimento Social e Arautos do Gueto que são projetos que já passaram pelo processo de formação e hoje são unidades aceleradas pela Rede além de discussão sobre muitos outros assuntos relacionados ao empreendedorismo social.

Netnoticias Projeto Oficina do Esporte
Johnny Santana |Foto: Divulgação

Em março de 2021 o Oficina do Esporte foi um dos projetos selecionados no processo seletivo para fazer parte da primeira turma de Minas Gerais da Falcons University uma universidade voltada para a formação de líderes sociais de ONGs de todo o Brasil. O encontro presencial é mais uma etapa desse processo de formação enriquecedor onde estiveram presentes representantes de 14 ONGS de Minas Gerais que recepcionados por Léo Líder do Instituto O Grito, Beatriz Leandro e Gabi Tom  ambas do núcleo pedagógico de seleção da Gerando Falcões e pelo Reitor e Diretor Educacional e maestro também Co-fundador da Rede Gerando Falcões ao lado de Edu Lyra.

Netnoticias Projeto Oficina do Esporte
Participantes do encontro enfrente ao ARAUTOS DO GUETO |Foto: Divulgação

Colaboração: Projeto Oficina do Esporte

Deixe um comentário

Abra Whatsapp
Precisando falar conosco?
Olá;
Precisando falar direto com NETNOTICIAS?
%d blogueiros gostam disto: