MUNICIPIO DE PIRAÚBA PROGRIDE PARA ONDA AMARELA

Com o avanço para a onda amarela, a distância linear (exigida entre pessoas em uma fila, em equipamentos de academia e cadeiras, por exemplo) passa a ser de 1,5 metro.

A Prefeitura de Piraúba divulgou, na tarde desta segunda-feira, 22 de fevereiro, pelo decreto numero 033/2021, que a cidade avança para a onda amarela do Programa Minas Consciente.  A mudança entra em vigor nesta segunda-feira (22), com a publicação do Decreto.

—|continua depois da publicidade|—

banner_tribo_shop
publicidade jrinformatica

Com o avanço para a onda amarela, a distância linear (exigida entre pessoas em uma fila, em equipamentos de academia e cadeiras, por exemplo) passa a ser de 1,5 metro. Já a metragem de referência para ocupação dos estabelecimentos, seja em ambientes abertos ou fechados, passa a ser de uma pessoa a cada 4 metros quadrados.

Confira o Decreto completo. 

 

Minas Consciente 3.0

Conforme última atualização do Plano Minas Consciente, todas as atividades poderão funcionar durante a pandemia, com regras mais ou menos restritivas, de acordo com a onda vigente. A onda amarela ainda representa situação de alerta e requer distanciamento moderado.

Fonte: Prefeitura Municipal de Piraúba

Deixe um comentário

Abra Whatsapp
Precisando falar conosco?
Olá;
Precisando falar direto com NETNOTICIAS?
%d blogueiros gostam disto: