PREFEITURA DE PIRAÚBA EMITE NOTA DE ESCLARECIMENTO SOBRE OPERAÇÃO PERSONA III

Em nota, a Prefeitura de Piraúba informou que “não possui qualquer tipo de envolvimento com a operação”. Segundo o Executivo municipal, as autoridades apenas tiveram “como alvo moradores do município”.

A Prefeitura Municipal de Piraúba emitiu nesta quinta-feira(27/01), Nota de Esclarecimento sobre noticias da operação “Persona III” , uma operação do Ministério Publico que apura desvios de verbas públicas para o enfrentamento à Covid-19. 

 

O Município de Piraúba vem a público esclarecer que não possui qualquer tipo de envolvimento com a Operação “Persona III”, que possui o objetivo de apurar desvios de verbas públicas para o enfrentamento à COVID19.

A operação policial realizada no âmbito do Município de Piraúba teve como alvo moradores do município que – de acordo com informações tornadas públicas pelo Ministério Público – teriam se envolvido em contratações ilícitas perante a Prefeitura de Guiricema.

 Inclusive de acordo com informações tornadas públicas pelo Ministério Público encontra-se presa preventivamente a ex-Secretária de Saúde de Guiricema (https://www.mpmg.mp.br/comunicacao/noticias/mpmgdenuncia-tres-pessoas-por-desvios-de-recursos-destinadosao-enfrentamento-da-covid-19-na-zona-da-mata-mineira.htm)

Em resumo, não há nenhum agente público da Prefeitura de Piraúba envolvido na operação policial Persona III, tampouco a Prefeitura de Piraúba tem ou teve qualquer tipo de contratação com as empresas e cidadãos investigados.

 Piraúba, 28 de janeiro de 2021.

 

Veja o documento oficial: Clique aqui. 

Fonte: Prefeitura Municipal de Piraúba.

 

Deixe um comentário

Abra Whatsapp
Precisando falar conosco?
Olá;
Precisando falar direto com NETNOTICIAS?
%d blogueiros gostam disto: