ADOLESCENTES DE SÃO JOÃO NEPOMUCENO PRESOS EM TAXI NA CIDADE DE PIRAÚBA

No táxi que seguia sentido São João Nepomuceno, além do motorista , viajava um menor de 16 anos de idade.

Durante fiscalização de trânsito nesta quarta-feira 25 de novembro por volta das 17h15 na rodovia MG 285 na altura do KM 96, no município de Piraúba MG, A PMR – Polícia Militar Rodoviária de Dona Euzébia MG, através do Sgt Marcelo e do Sgt Adjalmo, abordou um Voyage táxi, placas de São João Nepomuceno.

–|continua após a publicidade|–

 

No táxi que seguia sentido São João Nepomuceno, além do motorista , viajava um menor de 16 anos de idade. Ambos alegaram ser de São João Nepomuceno. Com o menor passageiro, foi localizado 01 sacola contendo em seu interior 4 barras de maconha, pesando aproximadamente 2,015 kg .

O menor que estava sem os documentos de identidade no momento da abordagem, foi apreendido em flagrante e encaminhado á Delegacia da Polícia Civil de Ubá juntamente com os materiais. Na delegacia ele ainda estava aguardando ser ouvido pela autoridade judiciária de plantão.

Já o taxista de acordo com informações da PMR , é habilitado e estava com a documentação do veículo regular. Ele foi liberado juntamente com o seu veículo.

Foto : Divulgação PMR/ Colaboração: Portal RKF

Deixe um comentário

Abra Whatsapp
Precisando falar conosco?
Olá;
Precisando falar direto com NETNOTICIAS?
%d blogueiros gostam disto: