MOSTRA RESGATA 40 ANOS DE HISTORIA DO TEATRO EM GUARANI-MG

Nesta mostra apresentaremos parte do material que o grupo reuniu em 40 anos de existência e faremos uma singela homenagem ao seu fundador e diretor César Ornellas.

Uma mostra de fotos e objetos que resgata os 40anos do Teatro de Câmara de Guarani, teve início nesta quinta-feira(19/05) na Estação Cultural Darci de Abreu Moreira, na cidade de Guarani-MG

–continua depois da publicidade—

banner_tribo_shop
publicidade jrinformatica

Tendo como curadores Alex Marigo e Ricardo Marigo, essa mostra é parte do material que o grupo reuniu em 40 anos de existência e uma singela homenagem ao  fundador e diretor César Ornellas.

Teatro de Câmara de Guarani, desde o início de suas atividades, compõe um repertório eclético de montagens, com a qualidade que o fez reconhecido pelo seu público local e de cidades vizinhas.

O Visitante pode mergulhar na história do teatro por fotos e objetos | Foto: Divulgação

Nesta mostra apresentaremos parte do material que o grupo reuniu em 40 anos de existência e faremos uma singela homenagem ao seu fundador e diretor César Ornellas.

Que seu legado inspire a aprontar muitas outras cenas: dramáticas, engraçadas, melancólicas, sentimentais, maliciosas, alegres, ingênuas.

Trilhamos nossa jornada nas últimas quatro décadas, mas ela faz parte de uma história muito maior, e é ela que vamos contar a partir de agora!- Ricardo Marigo

 

Alex Marigo, Márcia Ferreira Goes Alves, Ricardo Marigo | foto Divulgação

Abertura da Exposição: 19 de maio de 2022 | 19 horas | na Estação Cultural Darci de Abreu Moreira | Guarani | MG

Visitação: 20 de maio a 20 de junho de 2022 | 2ª a 6ª feira, das 8h às 18h e sábados das 9h às 12h.

Quem não puder ir à abertura, pode realizar visitas na Estação Cultural a partir do dia 20/05 até 30/06 durante dias da semana das 8h às 18h e aos sábados das 9h às 12h.

O grupo consegue abrir a exposição em dias e horários agendados através do e-mail tcguarani@gmail.com ou pelo whatsapp (32) 9 9939-7875

 Confira mais informações em nosso Instagram https://instagram.com/teatrodecamaraguarani?igshid=YmMyMTA2M2Y=

 Curadoria:

Alex Marigo
 Ricardo Marigo

Realização:

Teatro de Câmara de Guarani
Amigos do Teatro

 

Reportagem: Claudio Inácio
Fotos: Divulgação.

Sitio Beija-flor

 
 
Abra Whatsapp
Precisando falar conosco?
Olá;
Precisando falar direto com NETNOTICIAS?
%d blogueiros gostam disto: