POLÍCIA MILITAR RECUPERA, EM PIRAÚBA, VEÍCULO PRODUTO DE FURTO/ROUBO

A Polícia Militar recebeu informações sobre um veículo, possivelmente produto de crime.

A Policia Militar de Piraúba recupera veículo produto de furto/roubo, o fato aconteceu na Rua “N”, do bairro João Gonçalves da Neiva, nesta quarta-feira(25/11), por volta das 11h50m.

A Polícia Militar recebeu informações sobre um veículo, possivelmente produto de crime.

–|continua depois da publicidade|–

Uma Guarnição PM diligenciou até o local, logrando êxito em localizar um veículo motocicleta HONDA BROS, cor preta, com placa da cidade de Miracatu/SP, sendo que ao consultar o sistema informatizado, foi constatada sinalização de roubo/furto do veículo.

A motocicleta foi então removida ao pátio credenciado, ficando à disposição de seu real proprietário.

Os casos de roubo a motocicletas vem aumentando na cidade, outro fato de roubo , foi no dia 24/11, também em Piraúba, onde a Policia informou que a guarnição policial  em contato com vitima , a mesma relatou que transitava na sua motocicleta pela MG 285. Que percebeu que em uma guarita de um ponto de ônibus havia dois homens em cima de uma motocicleta, aparentemente uma Yamaha ybr/factor de cor prata. Que no entroncamento com a MGC 265 ao diminuir a velocidade o condutor da motocicleta parou ao seu lado, tendo o carona descido da motocicleta empunhado uma arma de fogo um revolver calibre 38 de cor preta e apontou-o em sua direção a mandando descer da motocicleta. Que tentou arrancar o veiculo quando tal indivíduo desferiu um chute na sua motocicleta, que ela e sua irmã, que estava na garupa, caíram ao solo. Que o indivíduo levantou a motocicleta e evadiu nela juntamente com o outro na outra motocicleta pela rodovia MGC 265, sentido a cidade de Tocantins.
Foram realizado o rastreamento juntamente com a vitima quando , a policia, recebeu uma ligação de que havia uma motocicleta abandonada na vicinal do córrego dos ferreiras.
A Equipe se deslocou ate o local, onde constatamos que o veiculo abandonado. Veiculo foi removido pelo auto socorro Gal. Relatou ainda que ambos os autores eram altos, magros e trajavam calça, blusão de frio e capacete.

Fonte: 21º BPM

Deixe um comentário

Abra Whatsapp
Precisando falar conosco?
Olá;
Precisando falar direto com NETNOTICIAS?
%d blogueiros gostam disto: