ARMA É APREENDIDA E MOTO RECUPERADA EM OPERAÇÃO NA CIDADE DE GUARANI-MG

Denuncia anônima leva policia ao bairro Pirapetinga onde conseguiram apreender arma e recuperar uma moto.

Durante realização operação batida policial, por volta das 23h30, neste domingo(18/10) a Polícia Militar após receber denuncias anônimas de que haveriam dois indivíduos escondidos no bairro Pirapetinga na cidade de Guarani MG, no endereço conhecido como ” Rua do Orelhão”, e que os mesmos estariam de posse de um veículo roubado e uma arma de fogo, se deslocou para o local.

–|continua após a publicidade|–

Os policiais foram até o local onde avistaram a moto no fundo do quintal da casa e após consulta via COPOM, foi constatado que havia um queixa de furto/roubo do veículo.

Contando com o apoio da viatura de Piraúba ( 10 km de Guarani ) , foi feito cerco do local. A proprietária franqueou a entrada dos militares e no interior do imóvel estava o suspeito, de 22 anos, e com ele uma bucha de maconha, R$70,00 e um celular Samsung.

Após incessante busca, no banheiro dentro do cesto de lixo, os policiais localizaram um revólver calibre 32 com duas munições intactas do mesmo calibre.

Participaram desse operação equipes da policia de Guarani e Piraúba que obtiveram exito e tiveram como resultado da operação. 

01 veículo recuperado
1 REDS lavrado
1 Conduzido
1 Arma de fogo .32
1 Bucha de maconha
R$ 70,00 em moeda corrente
1 celular apreendido
2 Munições .32

Avistaram a moto no fundo do quintal da casa e após consulta via COPOM, foi constatado que havia um queixa de furto/roubo do veículo.| Foto: Policia Militar

 

Fonte: Policia Militar. 

Deixe um comentário

Abra Whatsapp
Precisando falar conosco?
Olá;
Precisando falar direto com NETNOTICIAS?
%d blogueiros gostam disto: