PIRAUBANAS RECEBEM CERTIFICADO E TROFÉU DO FESTIVAL TREM BÃO DE MINAS.

O Gestor Municipal de Turismo Bruno Ruza entrega certificado as participantes do Festival Trem Bão de Minas

Foram entregues nesta quinta-feira(22/07), na sede do COMPAC/PMP, antiga estação ferroviária, em Piraúba, os certificados e o troféu as  duas participantes do 1º Festival Trem Bão de Minas 2021. O encontro foi promovido para parabenizar as participantes pela participação e boa classificação.

–|continua depois da publicidade|–

banner_tribo_shop
publicidade jrinformatica

A entrega seguiu todos os protocolos de segurança para conter a disseminação do novo coronavírus (Covid-19) e contou com a presença do Gestor Municipal de Turismo Bruno Ruza e das participantes Nivea Tomaz ( Lingua Recheada- 4º Lugar prato salgado) e Carla Vidal (Fatia de Braga- 1º Lugar prato doce).

Nivia Tomaz agradeceu aos internautas que votaram a todas as pessoas que ajudaram e ao Bruno pelo incentivo, relembrou que é uma receita de família e que vai continuar fazendo.

Carla Vidal ressaltou o prazer que ela tem em participar desses eventos e agradeceu a todos que ajudaram neste momento, uma vez que durante a competição ela ficou doente, disse que todos devem provar dessa iguaria que é a fatia de Braga.

Na sequência, elas receberam os certificados e Carla recebeu o troféu de primeiro lugar.

Durante a entrega o Gestor Municipal de Turismo Bruno, disse em entrevista ao Netnoticias que sem as pessoas perceberem Piraúba já está criando uma identidade Gastronômica que já tem está criando um nome fora do município.

O turismo é isso, vende um sentimento e uma sensação, a cultura é a maior facilitadora das emoções. – Bruno Ruza

Ainda segundo ele o próximo Festival Gastronômico da cidade já terá uma gama grande de pratos diferentes, doces e salgados.

Reportagem e Fotos : Claudio Inacio/Netnoticias

Deixe um comentário

Abra Whatsapp
Precisando falar conosco?
Olá;
Precisando falar direto com NETNOTICIAS?
%d blogueiros gostam disto: