DURANTE BRIGA DUAS PESSOAS SÃO ATINGIDAS POR ARMA DE FOGO NO DISTRITO DE SANTANA DO CAMPESTRE

Após agressões mútuas, um homem de 39 anos,  foi até sua residência e buscou um revólver, atingindo seu oponente  e uma outra pessoa que tentou separar a briga

Em uma ocorrência, acontecida nesta terça-feira(23/11), no Distrito de Santana do Campestre (Astolfo Dutra), um homem disparou e atingiu duas pessoas .

–|continua depois da publicidade|–

banner_tribo_shop
publicidade jrinformatica

Segundo informações a Polícia Militar foi acionada  e  compareceu  a Rua Vereador Mateus Fernandes Fraga, localizada no distrito de Santana do Campestre em Astolfo Dutra MG,

No local estaria ocorrendo uma briga. A equipe da Policia ao chegar no local, foi informada que  após agressões mútuas, um homem de 39 anos,  foi até sua residência e buscou um revólver, atingindo seu oponente  e uma outra pessoa que tentou separar a briga. O homem já havia fugido e as pessoas atingidas pelos disparos, levadas para hospitais na região.
O autor dos disparos de 39 anos, foi identificado pela PM. Policiais continuam realizando diligências ininterruptas objetivando sua localização e prisão.
Após buscas pelas redondezas, foi localizada a arma utilizada no crime, um revólver calibre 32 com 05 munições deflagradas e 01 intacta.
As identidades das vítimas e para quais hospitais foram levadas não foram informadas, impossibilitando obtenção de dados sobre o estado de saúde das mesmas.

Colaboração – Portal RKF

Deixe um comentário

Abra Whatsapp
Precisando falar conosco?
Olá;
Precisando falar direto com NETNOTICIAS?
%d blogueiros gostam disto: