RETOQ-KAR DICAS – BATI O CARRO NA QUARENTENA, O SEGURO VAI COBRIR?

O atendimento na Retoq-kar  está normal ,  inclusive as vistorias dos carros estão sendo feitas por imagem pela Retoqkar para agilizar o serviço

A paralisação de setores da economia devido à pandemia do coronavírus tem provocado dúvidas relacionadas ao funcionamento de serviços essenciais, como a assistência do seguro automotivo, por exemplo. Muita gente tem receio de ficar na mão em caso de emergência por achar que as seguradoras reduziram as suas operações durante a quarentena.

Mas a RETOQ-KAR dá a dica está tudo funcionando , quem está renovando seguro na quarentena está tendo um ótimo desconto em relação aos valores seguros e as formas estão ótimas também. Tem seguradora dividindo em 10x sem juros.

Agora  em relação ao atendimento da Retoqkar a esses clientes de seguros,  está normal o atendimento ,  inclusive as vistorias dos carros estão sendo feitas por imagem pela Retoqkar para agilizar o serviço, estamos sempre entrando em contato com os clientes informando o andamento dos reparos.

Vale lembrar que a Retoq-kar  esta seguindo as normas de higiene para proteção de nossos clientes.

continua depois da publicidade
retoq-kar Bateu seu carro e tem seguro ligue pra Retoqkar
contato 9 99689862 ou 35712764

Dúvidas sobre como estão funcionando os serviços de seguro automotivo durante o isolamento social.

O estado de calamidade pública afeta algo em relação aos contratos de seguro com os clientes?

Não há mudanças nos contratos, pois “não há qualquer efeito negativo com relação a coberturas e serviços”.

Os serviços de socorro mecânico, reboque e atendimento a sinistros estão funcionando normalmente? E em relação a carros reservas, já que locadoras fecharam durante a quarentena em alguns estados?

“Os serviços emergenciais e o atendimento a sinistros seguem funcionando normalmente. As locadoras de veículos (que fornecem os carros reservas), ao menos no estado de São Paulo, tiveram, no final de março, autorização para funcionar.”

Haverá alguma mudança em procedimentos de contratação e renovação de seguros? Como fica o cliente que tem o seguro por vencer nos próximos 60 dias? E em relação aos bônus para renovação?

“As seguradoras têm adotado neste período ações de flexibilização para dar conforto aos clientes, bônus, prazos e meios de pagamento.”

Há alguma recomendação específica para donos de carros segurados durante esse período?

Se possível, ligar o carro diariamente visando a manter a parte elétrica e o funcionamento do motor para evitar a perda de carga em bateria. Se houver problema, os serviços emergenciais das seguradoras podem ser acionados.

Haverá desconto para quem mantiver o carro na garagem nesse período? Afinal, quem decidir deixar o carro parado por muito tempo pode, de repente, optar pelo cancelamento do serviço.

Veículos parados em garagem podem estar menos expostos aos riscos de colisão, mas ainda existem outros riscos como o de incêndio, furto ou roubo. Cancelar o serviço pode não atender à necessidade do consumidor. Importante mencionar que, na maioria dos seguros de automóveis, os contratos foram firmados por períodos anuais e sem intermitência na cobertura.

Como os seguros tratam casos de alguém que tenha deixado o carro parado durante a quarentena e isso venha a gerar problemas no carro?

Como já mencionado, os serviços emergenciais seguirão ativos para ser acionados pelo cliente, se necessário

Como ficam serviços tipo o de reparações domésticas, que alguns seguros oferecem como “bônus” aos clientes?

Estão mantidos, mas a tendência é de baixa utilização por conta do isolamento social e das medidas de restrição de circulação de pessoas.

Fonte: Quatro Rodas

 

Deixe um comentário

Abra Whatsapp
Precisando falar conosco?
Olá;
Precisando falar direto com NETNOTICIAS?
%d blogueiros gostam disto: