POLICIA DE GUARANI PRENDE AUTOR E RECEPTOR EM CASO DE FURTO

Foi apurado que do interior da sua residência um individuo furtou um televisor e que o aparelho  estaria na casa da mãe de outro indivíduo

A equipe da Polícia Militar de Guarani,  realizou uma operação na Rua Guilherme P. Queiroz Bairro pirapetinga  em Guarani , por volta das 08h20 da manhã  deste sábado(14/03) após receber uma denúncia de uma senhora ,que o indivíduo  de  25 anos teria furtado uma residência.

Foi apurado que do interior da sua residência o individuo furtou um televisor de 32 polegadas Marca AOC, de cor preta. O aparelho  estaria na casa da mãe de outro indivíduo identificado de  28 anos.

Equipe da  policiais militares foi  até a casa da mãe do citado  e confirmou que seu  filho pediu para guardar o televisor. A vítima no local  reconheceu o televisor.

Continua depois da publicidade

publicidade-retoq-kar

Os policiais foram até a casa do autor que foi  preso em flagrante por furto. Em seguida,  os policiais realizaram  o cerco e bloqueio na residência do individuo de 28 anos   e no interior de sua residência foram encontrados drogas,  uma grande monta de dinheiro,  e ferramentas que podem ser de crimes que aconteceram na cidade. Esse individuo foi preso em flagrante por receptação e o autor por furto e ambos juntamente com os produtos apreendidos levados  tudo conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Ubá.

Foram recuperados / apreendidos:

R$ 2.307,00 ( Dois mil trezentos e sete reais em dinheiro )
01 televisor AOC de cor preta recuperado
01 pássaro Coleiro/ Papa Capim/ 01 gaiola de madeira
01 celular A30 marca Samsung
01 furadeira Boch verde
01 serra mármore marca makita
01 carregador de Ht arca BAOFENG de cor preta
01 dichavador com uma ponta de cigarro de maconha
01 porção de Maconha
01 isqueiro de cor branca Bic

Fonte: Polica Militar

Deixe um comentário

Abra Whatsapp
Precisando falar conosco?
Olá;
Precisando falar direto com NETNOTICIAS?
%d blogueiros gostam disto: