CHUVA FORTE EM PIRAÚBA E RIBEIRÃO QUE CORTA A CIDADE TRANSBORDA

O ponto de maior alagamento foi o manilhão na Avenida Darcy Prata, chegando o ribeirão a passar por cima da pista a Policia Militar esteve no local e acabou interditando a mesma nos dois sentidos.

A Forte chuva que caiu na madrugada desta terça-feira(14/01) na cidade de Piraúba , fez transbordar o ribeirão que corta a cidade, chegando a atingir algumas residencias próximas a ele e interditar a Av. Darcy Prata nos dois sentidos., na altura do Bairro Sossego.

A noite de segunda-feira(13/01) terminou com uma forte chuva o que fez, por volta da 0:30, o Ribeirão Piraúba, que corta a cidade, transbordar. O ponto de maior alagamento foi o manilhão na Avenida Darcy Prata, chegando o ribeirão a passar por cima da pista a Policia Militar esteve no local e acabou interditando a mesma nos dois sentidos. O trânsito foi desviado para o bairro Piraubinha, logo em seguida a Policia Rodoviária chegou ao local da interdição.

A água chegou a invadir, algumas residências próximas ao ribeirão. Por volta das 2:30 da madrugada a água começou abaixar. Parte da pista sobre o manilhão cedeu , mas nada que impedisse o trafego de veículos, por volta das 3:00 a Policia Rodoviária liberou o trânsito para carros e caminhões.

Reportagem: Claudio Inacio
Fotos: Mayara Caroline

Deixe um comentário

Abra Whatsapp
Precisando falar conosco?
Olá;
Precisando falar direto com NETNOTICIAS?
%d blogueiros gostam disto: