CONSELHEIROS TUTELARES TOMAM POSSE PARA 2020-2023 EM PIRAÚBA

Eles recebem denúncias, verificam situações e aplicam as medidas de proteção, sempre que os direitos reconhecidos pelo ECA forem ameaçados ou violados

Os novos conselheiros tutelares de Piraúba e seu suplentes, tomaram posse nesta sexta-feira(10/01), no auditório da Prefeitura Municipal de Piraúba, em uma solenidade simples, que contou com a presença de membros do conselho e o Sr. Prefeito Municipal Adriano Carvalhais Gravina.

Eleitos por voto direto, os cinco membros faram parte do  Conselhos Tutelares da cidade. Também foram empossados os 5 suplentes.

Os membros do Conselho Tutelar de  Piraúba terão mandato para o quadriênio 2020/2023 e já começam a trabalhar imediatamente após a posse. Escolhidos pela população em eleições diretas, os conselheiros têm como responsabilidade o atendimento de crianças, adolescentes e suas famílias.

Eles recebem denúncias, verificam situações e aplicam as medidas de proteção, sempre que os direitos reconhecidos pelo ECA (Estatuto da Criança e do Adolescente) forem ameaçados e/ou violados. Todos receberam seus cerificados de posse, após fazem o juramentos e ao final foi servido um coquetel.

Reportagem: Claudio Inacio/Netnoticias

Deixe um comentário

Abra Whatsapp
Precisando falar conosco?
Olá;
Precisando falar direto com NETNOTICIAS?
%d blogueiros gostam disto: