COQUETEL MARCA A INAUGURAÇÃO DO EDIFICIO EASTON ARRGHI EM PIRAÚBA.

A empresa FRADEMA inaugurou neste último sábado(12/10), em Piraúba mais um de seus grandes empreendimentos, o CENTRO COMERCIAL FRANCISCO ARRIGHI VII EDIFICIO EASTON ARRIGHI e um coquetel para clientes, amigos e parceiros marcou a noite de inauguração.

O empresário Dr. Francisco Demolinari Arrighi e sua esposa Elaine, juntamente com seu Filhos  Yuri e Yasmim, sem esquecer a presença ilustre de Dona Carmem, esposa do Sr. Easton e mãe do empresário, realizaram o descerramento da fita inaugural  do novo empreendimento da FRADEMA, dando boas vindas a todos os convidados que passaram pelo corredor do Edificio Easton Arrighi.

O evento teve , como propósito de entregar a obra e também  o objetivo de integração entre os moradores. A cerimônia teve início às 20:30 com descerramento da fita inaugural, sendo aberto aos convidados que adentraram as dependências , conhecendo o local onde serão instaladas as lojas, Todos se dirigiram a parte superior , onde um local foi devidamente decorado para recepcionar os convidados.

Os anfitriões Dr. Francisco e Sra. Elaine receberam a todos em um um buffet preparado pelo Buffet Tia Lia.

Como protocolo, uma mesa foi formada, tendo como destaque além do casal de anfitriões, os filhos, as matriarcas da família, autoridades e personalidades. Logo em seguida foi realizada a entrega simbólica das chaves aos proprietários, que felizes com a aquisição posaram para foto.

Dr. Francisco discursou e contou como esse empreendimento surgiu, agradeceu a todos que colaboraram para que mais esse sonho acontecesse. Em seguida, emocionada, a Sra. Elaine também falou e não mediu palavras para elogiar o marido e empresário.

Toda festa estava sendo rigorosamente acompanhada pelos competentes colaboradores da empresa Ágata Eventos, que não mediram esforços para que tudo neste evento funcionasse perfeitamente.

Mas o destaque da noite foi a obra entregue: o Edifício Aeston Arrighi. São cerca de 21 unidades entre apartamentos, lojas e quitinetes entregues neste sábado. Com acesso fácil , garagem e em local nobre , no centro da cidade.  É importante lembrar que após o coquetel a festa continuou na Praça Guarurama  com Shows de  Mica Condé , da Banda Lex Luthor e DJ Leo Peres .

OITAVO EMPREENDIMENTO EM PIRAÚBA

Em 1988, era inaugurado na Praça Guarurama , um empreendimento audacioso, revolucionário,  um  Centro Comercial, moderno e que complementaria a fama comercial que a cidade de Piraúba tinha  na região naquela época, esse foi o primeiro empreendimento da FRADEMA em Piraúba,  31 anos depois a oitava obra  é erguida e o local se repete, a praça Guarurama, foram várias obras realizadas em solo piraubano, o compromisso com os clientes foi mantido em todos  e com isso  desenvolvendo cada vez mais da cidade foi um ponto forte desse empreendedorismo. FRADEMA, transformando aço, concreto e vidro em sonhos!!!

 

Deixe um comentário

Abra Whatsapp
Precisando falar conosco?
Olá;
Precisando falar direto com NETNOTICIAS?
%d blogueiros gostam disto: