TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM PIRAÚBA MG.

Duas pessoas são atingias em uma tentativa de homicidio na cidade de Piraúba

A policia Militar foi acionada , após pessoas terem ouvido dispars de arma de fogo no centro da cidade de Piraúba, na noite de sexta-feira.

O fato aconteceu nesta sexta-feira(15/09), por volta das 23:35minutos. A Policia Militar recebeu ligação telefônica, de pessoas dizendo ter ouvido estampidos , disparos de arma de fogo próximos a uma residência na Praça Guarurama, praça central da cidade.

–|continua depois da publicidade|–

banner_tribo_shop
publicidade jrinformatica

De acordo com a PM , o local é conhecido como ponto de tráfico de drogas. Quando os militares chegaram, já havia uma ambulância socorrendo uma vítima , um jovem de 22 anos de idade,  atingido por disparos de arma de fogo. Após ser socorrido, ele relatou aos policiais que estava em seu apartamento, quando a campainha tocou. Ao atender a porta, ele disse que foi surpreendido por outro jovem, de 21 anos , que o ameaçou com um revólver aparentando ser calibre 38 de cor escura. Ele então assustado, correu pela escada. Foram disparados, segundo a vítima, seis tiros sendo que este foi atingido no ombro direito e nádega direita. Ele disse também que não conhece a motivação do crime.

Enquanto os policiais estavam  no hospital de Piraúba, deu entrada outro jovem de 26 anos, que também foi atingido por um disparo de arma de fogo. Ele disse que passava pelas proximidades quando escutou o barulho e tentou se esconder debaixo de um carro. Ele viu que foi atingido de raspão nas costas e foi posteriormente levado por familiares para aquele ambulatório.

A vítima de 22 anos foi transferida para o Hospital Santa Isabel em Ubá MG. A Perícia Técnica da Polícia Civil compareceu no local do crime, onde recolheu estilhaços de projéteis e diversas substâncias parecendo ser maconha em diversos pontos do apartamento.

A Polícia Militar continua em rastreamento na tentativa de localizar o autor da tentativa de homicídio.

Fonte: Policia Militar e Portal RKF.

Deixe um comentário

Abra Whatsapp
Precisando falar conosco?
Olá;
Precisando falar direto com NETNOTICIAS?
%d blogueiros gostam disto: