POLICIA APREENDE ARMAS E DROGA NA ZONA RURAL DE RIO POMBA

A Policia Militar realizou , nesta sexta-feira(18/10/2019) , por volta das 10:30, mais uma fase da Operação Minas Segura. 

A Policia Militar continua atuante na região e em decorrência da Operação  Minas Segura em sua  3° Fase , foi desencadeada no  uma operação para cumprimento de Mandado de Busca e Apreensão na Zona Rural da Cidade de Rio Pomba.

Após levantamento realizado pelo Cb Winder, um individuo de nome R. M.,  residente no Córrego dos Granatos  ,  seria suspeito de roubos a residências rurais e suspeito de traficar drogas ilícitas na localidade.  Com essas informações foi localizada a casa onde o autor estaria morando . A equipe da PM fez uma varredura no local no intuito de localizá-lo, porém este não se encontrava no local.  Perante uma testemunha, os militares adentraram no imóvel que estava aberto, os PMs  passaram a realizar uma busca minuciosa no local; sendo localizado dentre os materiais que seguem apreendidos duas armas de fogo ( garruchas ) que estavam em cima de uma mesa na cozinha e uma munição calibre .38 no colchão.

No imóvel foi localizado ainda um cofre antigo e como não foi possível abri-lo, o mesmo foi apreendido e levado até a sede do 4º Pel PM, onde foi aberto, porém nada foi localizado em seu interior.

Nesta operação foram apreendidos os seguintes materiais :

– 02 garruchas
– 01 munição cal. 38
– 01 espada com 70 cm de lamina
– 01 balança de precisão
– 01 saco plástico contendo dezenas de pinos tipo Eppendorf
– 01 aparelho celular.

Participaram desta bem sucedida operação.  Sgt Moreira; Cb Winder, Cb Tiago Souza,  Cb Queiroz, Cb Henrique e Cb Jeremias.

Fonte:  Policia Militar

Deixe um comentário

Abra Whatsapp
Precisando falar conosco?
Olá;
Precisando falar direto com NETNOTICIAS?
%d blogueiros gostam disto: