VEÍCULOS CLONADOS SÃO APREENDIDOS PELA PM EM GUARANI-MG

Um dos veículos pode ter sido usado em um homicidio que ocorreu em Visconde do Rio Branco.

A Polícia Militar, em continuidade ao boletim de ocorrência referente a Homicídio Consumado, fato ocorrido  na cidade de Visconde do Rio Branco/MG, onde autores efetuaram diversos disparos em desfavor da vítima Felipe Gonçalves Vieira. Durante a ação delituosa foi possível identificar que os autores estavam em um veículo VW/Nivus, cor preta.  Durante os levantamentos aportaram informações que um  indivíduo foi visualizado no referido veículo em data pretérita na cidade de Guarani/MG.

–|Continua após a Publicidade |–

banner_tribo_shop
publicidade jrinformatica
 

Diante das informações preliminares, as equipes policiais deslocaram até a  residência do indivíduo citado., este relatou que vendeu o veículo há três dias para um cidadão de nome Renan, que este seria da cidade de Divinésia/MG, e que o valor havia sido pago em “dinheiro vivo”. Em frente a residência, foram notados dois veículos, um Toyota/Corolla, cor preta e um VW/Nivus, cor cinza. O homem alegou ser o proprietário desses dois veículos. Após análise foi constatado tratar-se de veículos clonados.

Após a identificação/confirmação das placas originais de cada veículo, foi realizado contato com a Policial Civil do estado do Rio de Janeiro, sendo informado que os dois veículos foram roubados no estado do Rio de Janeiro.

Diante dos fatos o homem,  passou a apresentar outra versão, disse que havia alugado os três veículos na cidade do Rio de Janeiro, incluindo o veículo utilizado no crime de homicídio consumado ocorrido na cidade de Visconde do Rio Branco. Que pagava a quantia de dois mil reais mensais pelo aluguel de cada veículo. Que havia mentido a respeito da venda do veículo, sendo tal transação realizada pelo locador dos veículos, sendo ele apenas responsável por levar o veículo até o comprador.

Diante do delito, o autor foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil da cidade de Ubá/MG.

Fonte: Policia Militar

 

 
 
Abra Whatsapp
Precisando falar conosco?
Olá;
Precisando falar direto com NETNOTICIAS?
%d blogueiros gostam disto: