APREENDIDA CARGA DE SEDA PARA CIGARROS QUE SEGUIA PARA PIRAÚBA

O produto era transportado em uma Mercedes Benz Sprinter, conduzida por um homem de 27 anos de idade. Segundo ele, a mercadoria seguia de São Paulo/SP para Piraúba/MG onde seria redistribuída para o comércio.

A Policia Rodoviaria Federal registrou uma ocorrência na tarde de sexta (28) na BR 267, próximo a cidade de Olaria/MG. O produto era transportado em uma Mercedes Benz Sprinter, conduzida por um homem de 27 anos de idade. Segundo ele, a mercadoria seguia de São Paulo/SP para Piraúba/MG onde seria redistribuída para o comércio.

–|continua depois da publicidade |–

banner_tribo_shop
publicidade jrinformatica
 

Foram apreendidas 138 caixas com 100 displays cada contendo 25 livretos de papel para enrolar cigarros diversos. A carga, avaliada em mais de um milhão de reais, é de fabricação paraguaia e importada por uma empresa de Santa Catarina.

Contudo, seu transporte dentro do país estava irregular, por não possuir documentação fiscal nacional da transação comercial das empresas vendedora e compradora brasileiras. A ocorrência e o produto foram encaminhados para a Receita Estadual de MG.

Fotos : PRF divulgação
Colaborador: Portal RKF

Deixe um comentário

Abra Whatsapp
Precisando falar conosco?
Olá;
Precisando falar direto com NETNOTICIAS?
%d blogueiros gostam disto: