CARRO ROUBADO EM PIRAÚBA NO ANO DE 2023 É ENCONTRADO EM BICAS

PM abordou um suspeito de 45 anos, dirigindo um VW Gol de cor prata, placas de São Paulo, após denúncia de que ele seria roubado.

Por volta de 20h30 desta segunda-feira, 19 de fevereiro, a Polícia Militar de Bicas MG, recebeu informações de que um homem estaria dirigindo um VW Gol de cor prata, placas de São Paulo, pelas ruas da cidade e que este veículo seria roubado.

–|continua depois da Publicidade|–

banner_tribo_shop
publicidade jrinformatica

O veículo com dois ocupantes, foi abordado na Rua Barão de Castas Altas. De acordo com o Boletim de Ocorrência, os militares perceberam que o veículo havia sido pintado de forma grosseira, placa traseira estava com seu lacre violado os números indicadores do chassi constantes nos vidros das janelas e para-brisa  estavam lixados e os números constantes no bloco do motor estavam ilegíveis, lixados, dentre outros detalhes irregulares.

Ao realizarem um consulta so sitema informatizado, os policiais descobriram que na verdade, tratava-de de um VW Gol de cor verde, placa de Piraúba, roubado na mesma cidade em 05 de setembro de 2023.

O suspeito disse que comprou o veículo há seis meses de um homem da cidade de Mercês, pela quantia de R$ 4.000,00 ( Quatro mil reais).

O carro foi apreendido e recolhido ao pátio credenciado. O homem de 45 anos, recebeu voz de prisão  por receptação e adulteração de sinal identificador de veículo automotor. Ele foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Juiz de Fora.

Fonte: portal RKF

 

 
 
Abra Whatsapp
Precisando falar conosco?
Olá;
Precisando falar direto com NETNOTICIAS?
%d blogueiros gostam disto: