SHOW RÉGIS DANESE MARCA INÍCIO DA PROGRAMAÇÃO DOS 70 ANOS DE PIRAÚBA

Para abrir as comemorações, um dos maiores nomes da música gospel, nosso convidado especial, Régis Danese e Banda

O show do cantor Régis Danese, na sexta-feira 09/12, na Praça Guarurama, abriu a programação de aniversário dos 70 anos de Piraúba. O evento foi gratuito promovido pela Prefeitura.

 

–|Continua depois de publicidade|–

banner_tribo_shop
publicidade jrinformatica

Regis Danese, um dos maiores nomes da música gospel brasileira, fez um dos principais shows na abertura dos festejos do aniversário de 70 anos de Piraúba.  O público lotou a praça Guarurama para assistir o intérprete de sucessos como “Faz um milagre em mim”, “Família”, e “Tu Podes”, em quase duas horas de apresentação.O cantor foi recepcionado por autoridades e fãs da cidade.

Danese cantou os principais sucessos da carreira gospel, que iniciou em 2005, intercalando com depoimentos e lembranças de momentos marcantes da trajetória que começou em Passos, Minas Gerais, cidade natal. O cantor agradeceu a cidade e convidou o público .

O show faz parte das comemorações dos 70 anos que será dia 12 de dezembro. O evento que prevê uma série de shows, atividades  que se inicou nesta sexta e vai finalizar na terça (12/10)e a iluminação do centro e de pontos estratégicos da cidade.  

Além do cantor, ainda se apresentaram a dupla Fabricio e Gabriel e o Dj Charles Rodrigues.

 

Reportagem : Claudio Inacio

 
 
Abra Whatsapp
Precisando falar conosco?
Olá;
Precisando falar direto com NETNOTICIAS?
%d blogueiros gostam disto: