UNIÃO DE PIRAÚBA É CAMPEÃO REGIONAL SUB TREZE VENCENDO DE VIRADA

União de Piraúba venceu de virada o Operário Futebol Clube de São João Nepomuceno no estádio Carlos Stiebler neste sábado, 26 de agosto
O time do União de Piraúba venceu de virada o Operário Futebol Clube de São João Nepomuceno no estádio Carlos Stiebler em São João Nepomuceno, o jogo aconteceu sábado dia 26/08, pelo Campeonato Sub-13 da Zona da Mata de Futebol Amador.

–|continua depois da publicidade|–

banner_tribo_shop
publicidade jrinformatica
Os gols foram acontecendo e com belos gols de Yan e Loham , União de Piraúba venceu de virada o Operário, na final do Campeonato SUB-13 Zona da Mata de Futebol Amador.
Os treinadores Thiago Bonfá (União) e Willian (Operario)
Todos os gols foram marcados no primeiro tempo. O Verdão time de São João Nepomuceno , treinado  professor Willian Lima e sua equipe, sai na frente com gol de João Gabriel , mas , time , muito bem treinado pelo técnico Thiago e sua comissão técnica tem pelo menos quatro jogadores diferenciados e de virada ganhou o jogo. 

Time Sub-13 do União de Piraúba

Participaram do campeonato Além dos dois finalistas, o Villa reis de Cataguases, Rochedo e Pequeri.  A arbitragem comandada pelo “Cascão”, perfeita, No final aconteceu a entrega d emedalhas e troféus para as duas equipes.

Reporter Kadu Fontana entrega troféu ao time do União

Fonte : Reporter Kadu Fontana.

 
 
Abra Whatsapp
Precisando falar conosco?
Olá;
Precisando falar direto com NETNOTICIAS?
%d blogueiros gostam disto: