E. E. LAFAYETTE MAURICIO LOPES NO MAIO AMARELO

Embora pareça óbvio que usar o celular ao volante é perigoso, muitas pessoas ainda o fazem, colocando em risco a sua segurança e a de outros usuários das vias.

A E.E. Lafayette Mauricio Lopes, entrou na campanha”𝑴𝒂𝒊𝒐 𝑨𝒎𝒂𝒓𝒆𝒍𝒐: 𝙉𝙤 𝙏𝙧â𝙣𝙨𝙞𝙩𝙤, 𝙀𝙨𝙘𝙤𝙡𝙝𝙖 𝙖 𝙑𝙞𝙙𝙖 𝙀𝙐 𝙀𝙎𝘾𝙊𝙇𝙃𝙊 𝙉𝘼̃𝙊 𝙐𝙎𝘼𝙍 𝙊 𝘾𝙀𝙇𝙐𝙇𝘼𝙍 𝘿𝙄𝙍𝙄𝙂𝙄𝙉𝘿𝙊”. Alunos e professores saíram a ruas na manhã dessa sexta-feira(26/05), pela conscientização. 

A E.E. Lafayette Mauricio Lopes, realizou nesta sexta-feira, 26, mais uma ação da campanha Maio Amarelo. Durante a manhã, alunos e professores fizeram uma passeata na região  do bairro Piraubinha em Piraúba com o objetivo de chamar a atenção para o grande número de mortes registradas no trânsito.

banner_tribo_shop
publicidade jrinformatica

Embora pareça óbvio que usar o celular ao volante é perigoso, muitas pessoas ainda o fazem, colocando em risco a sua segurança e a de outros usuários das vias.
Durante o mês de maio, diversas campanhas estão sendo realizadas na escola para alertar e educar os alunos sobre os riscos e as consequências do comportamento irresponsável no trânsito.

 Ao escolher não usar o celular enquanto dirige, contribuímos para a promoção de um trânsito mais seguro, reduzindo as chances de sinistros de trânsito causados pela distração ao volante. Essa simples atitude pode salvar vidas e proteger tanto a nossa própria segurança quanto a de outras pessoas. 

O Maio Amarelo nos lembra da importância de fazer escolhas conscientes e responsáveis no trânsito, respeitando as leis, praticando a direção defensiva e evitando comportamentos que coloquem em risco a nossa segurança e a segurança dos demais. Teremos uma caminhada pela paz no trânsito conscientizando a população por um trânsito seguro.

Reportagem: Claudio Inácio

 
 
 
 
Abra Whatsapp
Precisando falar conosco?
Olá;
Precisando falar direto com NETNOTICIAS?
%d blogueiros gostam disto: