ACIDENTE NA MG285 EM PIRAÚBA DEIXA MOTOCICLISTA GRAVEMENTE FERIDO

O motociclista ficou caído na pista com lesões graves nas pernas.

Um acidente na MG285 — Piraúba, tarde desta quarta-feira(11/05) envolvendo um veículo Voyage e uma Motocicleta Honda CG 150, deixou o condutor da motocicleta gravemente ferido, 

–| Continua depois da publicidade |–

banner_tribo_shop
publicidade jrinformatica

Uma motocicleta Honda CG 150 ano  2008, cor cinza placa de Ubá e um VW Voyage de cor branca, ano 2022, colidiram no km 101 da MG-285 em Piraúba MG por volta das 17 horas.
De acordo com relato do condutor do automóvel, um homem de 34 anos aos militares, ele seguia de Rio Pomba para Piraúba e ao realizar uma curva para a esquerda, se deparou com a motocicleta invadindo a contramão em sentido contrário.

Após o impacto, o motociclista de 44 anos, ficou caído na pista, sendo socorrido por uma equipe do SAMU, e encaminhado inconsciente para o Hospital Santa Isabel em Ubá MG com lesões graves nas pernas.

Motocicleta envolvida no acidente | Foto: Redes Sociais


A PMRv Polícia Militar Rodoviária assumiu a ocorrência. A Perícia Técnica da Polícia Civil compareceu ao local. Foi realizado teste do etilômetro no condutor do automóvel, não sendo constatado presença de álcool no organismo.
O estado de saúde do motociclista não foi divulgado.

Foto: Rede Social

Fonte: Portal RKF. 

 
 
Abra Whatsapp
Precisando falar conosco?
Olá;
Precisando falar direto com NETNOTICIAS?
%d blogueiros gostam disto: