NEGOCIAÇÃO DE MOTO PELO FACEBOOK ACABA EM ROUBO NO TREVO DE PIRAÚBA

Jovem de Rio Novo negocia por Facebook e tem moto roubada em Piraúba.

Um jovem de 22 anos da cidade de  Rio Novo MG, acionou na tarde dessa quarta-feira(17/02), a Policia Militar de Piraúba e relatou que negociou sua motocicleta Honda XRE- 300 de cor amarela ano 2010, placa HLL 6i76 de Rio Novo no e-commerce Marketplace do Facebook e que ao fazer a finalização da venda no local combinado teve seus pertences e a moto roubados.

—|continua após a publicidade|—

O jovem relatou que ele saiu da cidade de Rio Novo com um amigo e uma amiga por volta de 01 hora da tarde desta quarta-feira(17/02), para entregar a moto e receber o valor combinado. Chegando ao local combinado na BR-265 no km 106 próximo a um restaurante no trevo de saída de Piraúba para Rio Pomba/Tocantins, eles encontraram com os dois então ” compradores” de seu veículo que na verdade eram criminosos ocupantes de uma motocicleta Honda XRE de cor preta, com as mesmas características de uma outra roubada dias atrás em Tocantins MG .

O carona estava armado de um revólver aparentando ser calibre 38. A dupla que estava de capacetes, roubou todos os documentos pessoais e cartões bancários dos três jovens e 03 aparelhos celulares.

Logo após o carona montou na moto da vítima e ele e seu comparsa na outra moto fugiram pela rodovia em alta velocidade sentido Tocantins MG.

A Polícia Militar realiza ainda cercos bloqueios e rastreamentos nas cidades circunvizinhas na tentativa de localização dos criminosos, mas até o fechamento dessa reportagem, sem sucesso.

Fonte: Policia Militar

Deixe um comentário

Abra Whatsapp
Precisando falar conosco?
Olá;
Precisando falar direto com NETNOTICIAS?
%d blogueiros gostam disto: