NETESPORTE – 3ª CORRIDA RUSTICA DE PIRAÚBA

Domingo, dia 25 de setembro, aconteceu em Piraúba a terceira etapa do Ranking G10 Zona da Mata, que teve início na Praça Guarurama e percorreu 6,3 km. 

–|Continua depois da publicidade|–

banner_tribo_shop
publicidade jrinformatica

Na etapa de Piraúba foram 350 inscrições que segundo os organizadores foram  esgotadas antecipadamente. Foi grande a aceitação do público, tanto na praça quanto por onde os corredores passavam. 

Daniel Mendes (Sena Runners) Foto: Claudio Inácio/Netnoticias

O atleta Daniel Mendes (Sena Runners), da cidade de Senador Firmino,  foi o primeiro colocado no Geral com o tempo de 21min23s. Segundo foi o biquense  Pedro Archanjo (Luiz Bastos/Projeto Corra). Fábio Júnior Corvelos (RB Team), de Leopoldina; Bruno Abreu (Ultraleve), de Bicas; e Marco Antônio Cândido (Nativos), de Rochedo de Minas, completaram a premiação masculina entre a segunda e a quinta colocações.

Samira Santana (Guarany Runners)|Foto: Claudio Inácio/Netnoticias

No feminino, o pódio foi formado respectivamente por Samira Santana (Guarany Runners,) com o tempo de 25min25s, de Guarani; Cida Rosa (Nativos), de Brás Pires; Ana Cláudia Dias, de Juiz de Fora; Ana Caroline Oliveira (Chacarense), de Chácara; e Eronilda Nascimento (Motivação), de Juiz de Fora.

 

RESULTADOS

 
 
 
 
 
 
 
ESSA MATÉRIA SÓ FOI POSSÍVEL PELO APOIO DOS COLABORADORES
 
 
Abra Whatsapp
Precisando falar conosco?
Olá;
Precisando falar direto com NETNOTICIAS?
%d blogueiros gostam disto: